Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Lima coloca biquíni para atrair atenção dos fãs para o uso de máscaras: "Precisa de corpo e bunda"

Em publicação nas redes sociais, ela debochou dos influenciadores que não usam visibilidade para causas que importam

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 15h04

Mariana Lima coloca biquíni para atrair atenção dos fãs para o uso de máscaras: "Precisa de corpo e bunda" - Reprodução/Instagram
Mariana Lima coloca biquíni para atrair atenção dos fãs para o uso de máscaras: "Precisa de corpo e bunda" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Lima causou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao usar uma estratégia inusitada para tentar atrair a atenção dos fãs para um comportamento necessário: o uso de máscaras.

De biquíni, ela gravou dois vídeos em que surge sensualizando. Neles, ela pede que influenciadores usem o espaço que possuem para incentivar atitudes cidadãs. 

"Eu entendi que o instagram precisa de corpo e bunda pra arrumar seguidores. Vocês me desculpam que eu não tive tempo de arrumar a cama ainda hoje pra dizer que: para as influenciadores, influenciadores com 20 milhões, você pode usar seu corpo e sua bunda pra ajudar a sociedade a lembrar que a gente precisa usar máscara", declarou ela em tom de deboche.

"É só colocar, amarrar e fechar. Tá?", explica a atriz no vídeo que rendeu gargalhadas dos seguidores.

Veja:

FELIZ

Vale lembrar que Mariana se casou com o também ator Enrique Diaz após 20 anos juntos no fim do ano passado. Foi ele que deu a notícia: Quem se casou hoje de tarde? Quem inventou a União Instável para sempre nos anais da Justiça brasileira? Quem é meu amor há 20 anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida ? Quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai, que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Não aguento!", escreveu o ator. Os dois têm duas filhas, Elena e Antonia.