Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEIJINHOS CANINOS

Mariana Goldfarb tenta pose de ioga, mas é surpreendida por pet de estimação: "Para, Lola"

Nas redes, a esposa de Cauã Reymond divertiu os fãs ao registrar imprevisto em rotina fitness

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb tenta pose de ioga, mas é surpreendida por pet - Instagram
Mariana Goldfarb tenta pose de ioga, mas é surpreendida por pet - Instagram

Mariana Goldfarb sempre usa as redes sociais para compartilhar a sua rotina fitness regrada — só que neste sábado (14) as coisas saíram um pouco do planejado.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Cauã Reymond dividiu um vídeo de sua prática rotineira de ioga. Ao tentar fazer a Sirsasana — postura bem similar ao popular 'plantar bananeira' —, a apresentadora foi surpreendida pelos 'beijinhos de amor' de uma de suas pets de estimação, Lola.

No que Mariana se equilibrou de ponta cabeça, a cachorrinha resolveu dar umas lambidinhas na boca da dona, que até mandou parar, em vão. "Pra te divertir no sábado", escreveu Goldfarb, que com certeza fez a tarde de muitos fãs.

CORPÃO

Uau! Mariana Goldfarb arrancou suspiros e colecionou elogios de fãs e amigos ao surgir em um clique esbanjado muita beleza e boa forma.  

No perfil do Instagram, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um clique em meio à natureza, usando um biquíni cavadíssimo, e deixou em evidência suas curvas impecáveis.

Com uma peça vermelha, ela ostentou pernas torneadas, abdômen definido, além de cintura fina e barriga seca. Na legenda, ela disse: “Desculpa o bombardeio no feed”.