Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATÍSSIMA!

Mariana Goldfarb segura seios fartos ao sair do mar e corpão choca: "Que mulher"

Mariana Goldfarb segura seios fartos quase deixando escapar do biquíni e ainda ostenta barriga sarada

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb segura seios fartos ao sair do mar e corpão choca: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb segura seios fartos ao sair do mar e corpão choca: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A belíssima Mariana Goldfarb surgiu só de biquíni nas redes sociais nesta quarta-feira (10) e impressionou.

A esposa de Cauã Reymond posou sentada na areia de uma praia paradisíaca enquanto comia melancia e sensualizou. Ostentando o corpinho super definido, ela deixou a barriga sarada em evidência.

Os seios fartos da musa também chamaram atenção nos cliques, principalmente na foto em que ela surgiu saindo do mar. Ela ainda teve que segurar os seios com as mãos para que eles não saltassem para fora. Muito atrevida!

Os fãs logo deixaram diversos elogios: "Que mulher", falou um. "Perfeita", disse outra. Até Grazi Massafera, ex-mulher do seu marido, deixou um comentário: "Lindona".

DESABAFO

A modelo Mariana Goldfarb desabafou ao falar sobre autoestima e explicou sua decisão em retirar preenchimentos feitos no rosto neste sábado (30).

Aos 32 anos, a esposa de Cauã Reymond explicou que começou a não se reconhecer no espelho por conta dos procedimentos: "Eu retirei tudo, toda injeção, e foi muito bom. Eu chorava na dermatologista, porque não me reconhecia. Eu não estava mais me reconhecendo, olhava no espelho e pensava: 'Não sei quem é, não sou eu'. As pessoas falavam: 'Vai ficar tão bom se colocar um pouco de preenchimento aqui, você vai ficar com cara de modelo'", disse ela em entrevista à Marie Claire.

A loira ainda alerta: "Falar isso para quem já trabalhou tanto tempo como modelo e que sabe o que é essa cobrança estética é difícil, ainda mais quando não estamos com a cabeça boa, é fácil de se deixar levar. Temos que tomar muito cuidado com os profissionais que escolhemos para cuidar da nossa saúde. E é engraçado porque, mesmo depois de ter passado por isso, às vezes ainda me pego falando 'E se eu esticasse um pouco aqui'. É sobre tentar achar esse equilíbrio, sem exageros. Não vou ficar falando: 'Não faça nada'. Se quiser fazer, com parcimônia, tudo é válido", comentou.