Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Mariana Goldfarb se irrita com críticas a sua bunda e alfineta fãs: “Esforço”

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb se irrita e nega que corpo sarado seja resultado de “dinheiro e tempo livre”

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb se irrita com críticas a sua bunda e alfineta fãs: “Esforço” - Instagram
Mariana Goldfarb se irrita com críticas a sua bunda e alfineta fãs: “Esforço” - Instagram

Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb deu uma alfinetada daquelas em suas seguidoras por um motivo bem inusitado: críticas a sua bunda. Nesta quinta-feira (31), a musa rebateu alguns comentários negativos que recebeu das ‘fãs’.

Nas redes sociais, a influencer explicou que algumas mulheres mandaram mensagem dizendo que, para ela, era mais fácil ter o corpo que tem, já que ela tinha dinheiro e tempo livre para investir na forma física. Irritada com os comentários, ela esclareceu que o corpo que tem é fruto de esforço e dedicação.

“Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam 'ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”, inicia ela.

“Você pode ter dinheiro, pode ter o tempo que for, porque muita gente tem muito tempo livre e não se dedica, tem gente que tem um monte de dinheiro e também não se dedica. Dinheiro e tempo livre não faz a bunda crescer. O que faz a bunda crescer é dedicação e esforço”, continuou.  

Em seguida, a influenciadora reforça que seu corpo é resultado de esforço e do apoio de sua personal: “Nunca ouvi falar bunda cresceu por conta de tempo livre e ninguém precisa ter a bunda igual. Eu batalhei pra ter essa bunda, enquanto você estava vendo Netflix, eu estava agachando”, disparou.

Mariana Goldfarb diz ainda que cada pessoa é livre para escolher ter o corpo que quiser. Ela diz apoiar todos os corpos, desde que estejam dentro de um parâmetro saudável: “Liberdade máxima para todas e todos, mas eu garanto que uma vida com bons hábitos é uma vida mais feliz”, finalizou.

QUE GATA!

Mais cedo, a modelo deixou os seguidores babando nas redes sociais. Em praia paradisíaca, ela posou de costas usando um biquíni branco e colocou em evidência seu bumbum redondinho e gigante, que estava todo sujo de areia.

Deixando o cabelão comprido para trás, ela estava com o braço levantado e ostentou suas curvas surreais do corpão. Na legenda, ela deixou claro que seu bumbum sensacional e corpão em boa forma é fruto de muitos treinos.

Siga a Contigo! no Instagram!