Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb se forma e agradece ajuda de hospital público: "Fui abraçada"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb agradece ajuda durante o processo de formação

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb relata decisão importante após luta contra anorexia: "Ajudar" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb relata decisão importante após luta contra anorexia: "Ajudar" - Reprodução/Instagram

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb está concluindo a sua faculdade de Nutrição e fez um desabafo nas redes sociais contando porque decidiu escolher o curso.

Aos 32 anos, a modelo revelou que já tentou fazer dois cursos diferentes, mas não conseguiu concluir nenhum. 

"Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas".

Em seguida, ela abriu sua intimidade ao contar que teve um distúrbio alimentar e passou a se interessar nos nutrientes. 

"Até que desenvolvi anorexia e fui estudar a nutrição para me curar e descobri um mundo que me encantou e através desse mundo eu posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica. Me encontrei na nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer 'direito', contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes", revelou. 

Mariana Goldfarb ainda falou sobre o seu estágio em um hospital no Rio de Janeiro. 

"Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde, mas que evitem as doenças. Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe", afirmou. 

Por fim, ela se mostrou feliz e grata pela sua trajetória. 

"Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz. Nunca é tarde demais", finalizou. 

FOFURA!

Filha dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, a pequena Sofia, de 10 anos, roubou a cena nesta segunda-feira (13), ao surgir toda sorridente e cheia de estilo durante um passeio com a madrasta, a digital influencer Mariana Goldfarb.

Mostrando que têm uma ótima conexão, as duas surgiram abraçadinhas e cheias de sorrisos enquanto caminham em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Simpáticas, madrasta e enteada não se mostraram intimidadas com a presença dos fotógrafos no local. A esposa de Cauã Reymond, inclusive, chegou a acenar e a sorrir para as lentes das câmeras.