Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casalzão!

Mariana Goldfarb revela objeto especial que carrega em homenagem ao marido, Cauã Reymond

Modelo encantou fãs ao revelar 'amuleto especial' para lembrar do maridão

Redação CONTIGO! Publicado em 23/01/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb revela objeto que carrega em homenagem a Reymond - Arquivo Pessoal
Mariana Goldfarb revela objeto que carrega em homenagem a Reymond - Arquivo Pessoal

É muito amor! A modelo Mariana Goldfarb dividiu na tarde desta quinta-feira (23) o objeto especial que carrega para lembrar do maridão, Cauã Reymond.

Nos Stories, a morena revelou que carrega uma foto de um ensaio do galã como 'amuleto especial'. "Na minha carteira", contou ela enquanto apresentava o fotão para os fãs.

No começo do mês, Mariana e Cauã dividiram diversos detalhes da viagem especial em família pelo Havaí. Na companhia da filha de Reymond, Sofia, a beldade dividiu uma série de cliques de biquíni e ostentou o físico invejável nas redes.

Foi também durante a viagem que veio a tona um vídeo da menina, herdeira de Grazi Massaferadando uma bronca na madrasta.“Não querem que fique no celular!”, disse na ocasião.

CAUÃ E A EX

As preparações para o novo ano de Cauã Reymond estão a todo vapor. O galã voltará às telinhas da Rede Globo após ter tirado um tempo para se dedicar a sua filha com Grazi Massafera, a Sofia.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de Alinne Moraes, com quem irá contracenar na nova novela das nove, Em Seu Lugar, que será exibida após Amor de Mãe,exibindo o ensaio da dupla.

Veja!