Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação

Mariana Goldfarb retira preenchimentos após viver pesadelo: "Não me reconhecia"

A modelo Mariana Goldfarb viveu pesadelo e resolveu retirar preenchimentos; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Mariana Goldfarb viveu pesadelo e resolveu retirar preenchimentos; confira - Reprodução/Instagram
A modelo Mariana Goldfarb viveu pesadelo e resolveu retirar preenchimentos; confira - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb desabafou ao falar sobre autoestima e explicou sua decisão em retirar preenchimentos feitos no rosto neste sábado (30).

Aos 32 anos, a esposa de Cauã Reymond explicou que começou a não se reconhecer no espelho por conta dos procedimentos: "Eu retirei tudo, toda injeção, e foi muito bom. Eu chorava na dermatologista, porque não me reconhecia. Eu não estava mais me reconhecendo, olhava no espelho e pensava: 'Não sei quem é, não sou eu'. As pessoas falavam: 'Vai ficar tão bom se colocar um pouco de preenchimento aqui, você vai ficar com cara de modelo'", disse ela em entrevista à Marie Claire.

A loira ainda alerta: "Falar isso para quem já trabalhou tanto tempo como modelo e que sabe o que é essa cobrança estética é difícil, ainda mais quando não estamos com a cabeça boa, é fácil de se deixar levar. Temos que tomar muito cuidado com os profissionais que escolhemos para cuidar da nossa saúde. E é engraçado porque, mesmo depois de ter passado por isso, às vezes ainda me pego falando 'E se eu esticasse um pouco aqui'. É sobre tentar achar esse equilíbrio, sem exageros. Não vou ficar falando: 'Não faça nada'. Se quiser fazer, com parcimônia, tudo é válido", comentou.

Recém-formada na faculdade de Nutrição, ela conta como lida com a cobrança da fama sobre a aparência. "Eu já estou muito melhor. No início, eu apanhei muito mesmo, tanto que, além da anorexia, eu tive dificuldade de me enxergar, eu apliquei muita coisa no rosto, eu tive um dismorfismo da minha imagem, porque eu não estava com meu cerne bem estruturado e, quando isso acontece, nos deixamos influenciar pelas outras pessoas, viramos marionete ao invés de tomar nossas próprias decisões. Eu não sou contra cirurgia plástica ou procedimentos estéticos, nada disso, desde que isso seja por você, porque você está com vontade de fazer, e não porque outros dizem. O que me assusta é que todo mundo está igual, tem uma padronização surreal das coisas, e o que temos de mais especial é a nossa individualidade", afirmou.

"É claro que podemos fazer coisas para nos sentir melhor, mas desde que seja um desejo genuinamente seu. Muitas vezes, só de olhar o Instagram já somos tão bombardeados por uma estética que isso começa a entrar na nossa cabeça. Eu parei de seguir muita gente e volta e meia eu faço essa limpa, melhora muito a minha saúde mental, porque o ambiente que vivemos pode nos deixar doentes ou nos curar. Se procuramos só a estética, vai ser mais difícil sair da bolha. É preciso saber do que você quer se alimentar", finalizou.

DECLARAÇÃO

A modelo Mariana Goldfarb emocionou os fãs ao fazer um desabafo comovente durante sua participação no Faustão na Band.

Esposa de Cauã Reymond, ela contou como superou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em uma conversa franca com o apresentador, a modelo disse que se redescobriu ao começar a estudar nutrição.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!