Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb resgata clique antigo e relembra anorexia: ''Não é bonito''

Esposa de Cauã Reymond mostra corpo magérrimo e fala sobre distúrbio alimentar em 2017

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb relembra anorexia - Instagram
Mariana Goldfarb relembra anorexia - Instagram

Mariana Goldfarb usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (15) para relembrar a época que sofreu com distúrbios alimentares.

A esposa de Cauã Reymond, que já falou abertamente sobre ter desenvolvido anorexia, resgatou um clique de 2017 em que aparece magérrima e contou que, naquela época, estava enfrentando a doença.

“Isso não é bonito. Eu estava doente", escreveu ela ao divulgar uma foto de biquíni, em que é possível ver alguns de seus ossos na região da costela.

Atualmente, Goldfarb estuda nutrição e está sempre dividindo uma rotina saudável com seus seguidores, com direito a exercícios e cardápio fitness. Apesar de ainda ter um corpo magro, a musa está saudável.

FICAR COM MULHERES?

Mais cedo, Mariana usou as redes para falar sobre sua sexualidade. Em uma conversa sincera com seus seguidores, ela revelou que ficaria com mulheres, caso estivesse solteira e sentisse vontade.

Se eu estivesse livre, desimpedida e com vontade. Sim, por que não?", respondeu ela, após propor aos seguidores uma brincadeira de "Faria x Não Faria", onde responde perguntas enviadas por eles.

Veja: