Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb relembra anorexia e desabafa: "Ainda não aprendi a me amar"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb contou sobre a doença e revelou se já superou essa fase difícil

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb relembra anorexia e desabafa: "Ainda não aprendi a me amar" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb relembra anorexia e desabafa: "Ainda não aprendi a me amar" - Reprodução/Instagram

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez um desabafo neste sábado (27) e explicou melhor sobre uma foto que compartilhou nas redes sociais de quando estava com anorexia

Sincera, ela contou que, apesar de não ter mais a doença, ela ainda não ama totalmente o seu corpo. 

"Há mais ou menos há cinco anos tive uma anorexia que durou uns 6 meses. Muita gente me pergunta se eu já consegui me livrar disso, se eu já aprendi a me amar por completo e a resposta é que não. Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo. Mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo", começou ela. 

Em seguida, ela disse que se preocupava muito com o que outras pessoas diziam sobre ela. 

"Porque eu me importava muito com a opinião dos outros, mais do que eu queria admitir. E às vezes eu ainda me importo. Isso às vezes ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu conseguir me descobrir melhor", afirmou. 

A esposa de Cauã Reymond também aconselhou os seguidores a externalizarem a raiva em projetos pessoais.

"E hoje eu não quero ser melhor do que ninguém, eu quero ser melhor do que eu fui ontem. E eu quero estar caminhando para a frente. Isso não significa que a gente não possa sentir raiva, que a gente tem que ser muda o tempo inteiro. Colocar essa raiva para fora de uma forma saudável, nos projetos pessoais, na atividade física, transformar, é a grande virada", disse. 

A modelo também declarou que está tentando ser uma pessoa melhor todos os dias. 

"Não, eu ainda não cheguei, eu ainda estou no processo, não sei se um dia eu vou chegar. Eu espero que sim nessa vida. Mas eu quero ser melhor do que que fui ontem, apenas isso. E dar um passinho de cada vez. As cobranças são muito dolorosas e elas vem de maneira abrupta, não só para mim, mas para todo mundo. E a maneira como a gente lida com isso é o que vai determinar como a gente lida com essas mudanças todas", disparou. 

Por fim, ela disse que quer manter a sua essência apesar do que as pessoas falam sobre como ela deve agir. 

"Muita gente fala como eu tenho que me comportar, como eu tenho que usar meu cabelo, minha sobrancelha, as minhas roupas, a minha unha, como que eu tenho que existir. E muita gente fala o que não sabe mesmo, chega a ser divertido. O maior gesto de amor próprio que eu já tive e continuo tendo na minha vida é ser exatamente do jeito que eu sou. Não deixar essas coisas entrarem na minha cabeça. Me manter na minha essência é o que me faz sobreviver sem grandes cicatrizes", finalizou. 

CENAS QUENTES

Nesta segunda-feira (22), esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.