Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Goldfarb reflete sobre prazeres no trabalho: "Tão importante pra mim"

Passando uma temporada em Portugal, Marina Goldfarb desfruta a viagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb faz reflexão nas redes sociais sobre seu trabalho - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb faz reflexão nas redes sociais sobre seu trabalho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), a modelo Mariana Goldfard, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre seu trabalho e as realizações fora do Brasil. Ela está em Portugal, a trabalho e registrou momentos da viagem.

A modelo registrou para seus seguidores o hotel onde está hospedada, o Quinta do Vallado, com a vista de uma paisagem tranquila e legendou: "Bom dia, trabalhei muito para ter o prazer imenso de trabalhar em lugares como esse. Ainda mais em um país que eu amo tanto e tão importante para mim". 

Desfrutando as belezas em Portugal, ela aproveitou para conhecer diversos restaurantes na viagem. Recentemente Mariana Goldfard se emocionou ao relembrar sobre fase de anorexia, hoje ela afirma que aprendeu a se amar: "Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo, mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo. E eu ainda me importo. Isso, às vezes, ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu poder me descobrir melhor."

"Hoje eu não quero ser melhor que ninguém, quero ser melhor que fui ontem e quero continuar caminhando pra frente. O maior gesto de amor-próprio que eu já tive, e continuo tendo na minha vida, é ser exatamente do jeito que sou e não deixar essas coisas entrarem na minha cabeça" comentou.

GATA

Sempre dedicada nos treinos, Mariana Goldfarb surgiu treinando pesado. Combinando o look, a esposa de Cauã Reymond surgiu com uma calça leggin super justa e um top, os dois na cor rosa. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo fazendo golpes de luta, pulando corda e fazendo abdominais.