Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se pronunciou

Mariana Goldfarb rebate críticas após mostrar fotos inéditas de seu casamento: ''Felicidade incomoda''

Esposa de Cauã Reymond não deixou os comentários maldosos passarem e mandou um recado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb é criticada por seu visual no casamento com Cauã Reymond e rebate: ''Felicidade incomoda'' - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb é criticada por seu visual no casamento com Cauã Reymond e rebate: ''Felicidade incomoda'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (24), Mariana Goldfarb resolveu ir às redes sociais para se pronunciar após receber críticas por seu visual no casamento com Cauã Reymond - realizado em abril de 2019.

A musa recebeu alguns julgamentos por seu vestido e até pelas unhas, que estavam pintadas de preto.

"Como é bom ser simples, né? E como incomoda as pessoas que a gente seja simples, gente, que coisa louca. Fico me perguntando isso, acho isso tão doido, como tem umas coisas que as pessoas se incomodam e se apegam, como a cor do esmalte, como o cabelo... Estranho demais! Eu não entendo. Mas eu respeito, né? Cada um tem seu tempo de evolução espiritual", disparou ela no Instagram.

A morena afirmou que não se apega às críticas: "Eu acho um elogio quando falam que eu sou diferente. Eu adoro! Acho um baita de um elogio. Acho que isso demonstra personalidade, autenticidade, e eu estou sinceramente querendo influenciar para que vocês também sejam assim".

Inclusive, a modelo aproveitou o momento para alfinetar aqueles que fizeram comentários maldosos. "Eu desejo muito amor no coração, porque deve ser muito ruim viver imitando os outros, deve ser muito ruim ficar se preocupando com a opinião dos outros, deve ser muito ruim viver dessa maneira. Desejo que você se liberte e consiga ver a vida pelos seus olhos, e não pelos olhos dos outros", disse.

Por fim, a apresentadora concluiu com uma reflexão: "Eu não acho que é só a simplicidade que incomoda, eu acho que é a felicidade. Isso é mais triste ainda. Não conseguir ficar feliz com os outros, até com pessoas que você não conhece e não convive, deve gerar muito sentimento ruim ao longo do dia".

FOTOS INÉDITAS

O ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarbexibiram fotos inéditas do casamento deles, que aconteceu em abril de 2019.

Discretos, os dois decidiram só agora revelar algumas fotos do grande dia para os fãs.

Eles surgiram vestidos de noivos após a cerimônia que aconteceu em uma fazenda no interior de Minas Gerais. Na legenda, Mariana disse: “Te amo”.