Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Mariana Goldfarb publica clique ousado e alerta sobre os padrões de beleza impostos: “Cultura violenta”

Esposa de Cauã Reymond publica texto sincerão afim de despertar mulher que estão presas em seguir padrões que “massacram”

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb publica clique ousado e alerta sobre os padrões de beleza impostos - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb publica clique ousado e alerta sobre os padrões de beleza impostos - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb levou um papo com seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 3, ao falar sobre os padrões de belezas impostos pela sociedade.

Com a intenção de chamar a atenção do público para a publicação, a esposa de Cauã Reymond publicou um registro de um close sexy da parte de baixo do biquíni que uma mulher usa ao se refrescar em piscina e, inclusive, a peça acompanha uma frase de impacto.

O corpo que você precisa pro verão é o seu”, dizia a mensagem na peça.

Na legenda, a estrela criticou a busca pela perfeição que, muitas vezes, adoeça.

“O que pretendo alcançar com esse post? Tá tudo bem se exercitar e comer saudável para alcançar um objetivo contanto que esse objetivo não te adoeça, contanto que esse objetivo não vá contra a sua saúde física e e mental. Tá tudo bem se informar sobre alimentação (dependendo da fonte), ler revistas de beleza contanto que não te envenenem, contanto que não te façam de marionete. Podemos aprimorar quem somos fisicamente, mas não podemos nos violentar para tentar nos encaixar”, escreveu.

Em seguida, ela prosseguiu aconselhando seguidora a olharem com mais carinho e orgulho para o corpo.

“A cultura violenta da beleza nos massacra, ninguém escapa, porque sempre estamos vendo defeitos onde muitas vezes não existe. Minha deixa é aproveite o seu corpo saudável da melhor forma possível, passe a olhar com mais carinho pra ele, e leve-o para passear (dentro das normas do COVID, é claro) com orgulho e respeito Honre do que você é feita. Mude se quiser mudar por você e pra você, mas não se violente. Mude hábitos pela sua saúde e equilíbrio e não porque tá na moda. Se aproprie do seu corpo, mulher! E vai ser feliz”, finalizou.

UAU

Mariana Goldfarb deixou os seguidores babando na manhã da terça-feira, 2, ao exibir toda sua beleza e boa forma.

Curtindo um dia de praia, a modelo dividiu registro do dia ensolarado de verão. Com um biquíni fininho estampado, ela ostentou barriga sequinha e silhueta de arrancar o fôlego.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios. “Sua naturalidade é linda Mari”, enalteceu uma seguidora. “Espetáculo de mulher”, escreveu outra na publicação.