Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Goldfarb posa com fenda até o quadril e ostenta pernões torneados: "Arte"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb posa com fenda altíssima e até a cintura rouba a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb posa com fenda até o quadril e ostenta pernões torneados: "Arte" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb posa com fenda até o quadril e ostenta pernões torneados: "Arte" - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarbestá aproveitando alguns dias na Itália ao lado do maridão, o astro Cauã Reymond. Turistando pela belíssima cidade de Puglia, a deusa separou um tempo para se clicar diante da vista digna de cartão postal.

Nesta quinta-feira (23), a loira apareceu em seu Instagram vestindo um look com pouquíssimo tecido. Ela se clicou em uma colina usando um body azul escuro e uma saia soltinha que, por sinal, possui uma fenda altíssima que vai até o quadril.

A nutricionista tratou de se clicar de ladinho, cruzando as pernas para que a fenda abrisse e colocasse as coxas torneadas à mostra. Ela ainda causou exibindo a cinturinha de pilão e a barriga chapadíssima por baixo do maiô.

"Agraciada", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza alheia. "Uma obra de arte", babou um. "Como é ser perfeita?", quis saber outro. "Lindeza", aplaudiu mais um.

OUSADA

Nesta terça-feira (21), a atriz Mariana Goldfarb causou alvoroço nas redes sociais ao colocar seu corpão para jogo em um biquíni ousado.

De viagem na Itália, a esposa de Cauã Reymond virou de costas para a câmera e deu um close na roupa de banho atoladíssima em seu bumbum durante um passeio de barco. "Já que adoram falar pelas costas, resolvi dar motivo", provocou ela na legenda da publicação.

Veja: