Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Goldfarb ostenta pernões em microshort jeans e marca cinturinha: "Escandalosa"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb ostenta pernões em shortinho minúsculo e deixa fãs se abanando; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb ostenta pernões em microshort jeans e marca cinturinha: "Escandalosa" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb ostenta pernões em microshort jeans e marca cinturinha: "Escandalosa" - Reprodução/Instagram

A esposa do galã Cauã ReymondMariana Goldfarbdeixou os fãs com aquela pontinha de inveja ao exibir seu corpo cheio de curvas nas redes sociais. A cada dia mais linda, a musa de 32 anos mostrou toda a sua ousadinha ao surgir com um shortinho colado nesta sexta-feira (8). 

Em seu Instagram, a loira decidiu dividir registros da viagem que está fazendo pela Itália. Em Sicília, a gata se clicou com um microshortinho jeans de cintura alta.

Ela deixou os pernões em evidência, abrindo levemente as coxas e ostentando a região torneada. Na parte de cima, Mariana Goldfarb aproveitou uma camisa fresquinha e a deixou por dentro do jeans, marcando a cinturinha de pilão.

Obviamente, ela tratou de deixar o cabelo ao natural e apostou no carão. "Primeiras horas na Sicília com a blusa da minha avó amada Angelina", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs babaram. "Escandalosa", aplaudiu um. "Que mulher", elogiou outro.

Siga a Contigo! no Instagram.

SUSTO

O ator Cauã Reymond foi atacado por cachorros nesta quinta-feira (30) enquanto passeava com a filha Sofia e a esposa Mariana Goldfarb em seu condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Foi a nutricionista que relatou o caso na web e, chocantemente, contou que o cachorro da família os defendeu quando os outros animais partiram para cima. 

Ainda assutada, Mariana Goldfarb disse que o portão da casa dos donos estava aberto, o que fez dois pitbulls correrem para fora e partirem para cima dos famosos. "A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro", disse ela em vídeo.

Veja: