Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb não desce do salto e rebate críticas a seu cabelo "bagunçado": "Por que incomoda tanto?"

Modelo fez um desabafo após receber julgamentos sobre sua aparência; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb não desce do salto e rebate críticas a seu cabelo "bagunçado": "Por que incomoda tanto?" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb não desce do salto e rebate críticas a seu cabelo "bagunçado": "Por que incomoda tanto?" - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfard, a esposa de Cauã Reymond, rebateu uma série de críticas a respeito de seu cabelo nesta segunda-feira (30). 

Em suas redes sociais, a modelo publicou um vídeo fazendo um desabafo sobre os comentários maldosos que afirmam que seu cabelo é bagunçado. Sem descer do salto, ela pediu para que os seguidores respeitem sua escolha de deixar as madeixas imperfeitas. 

"Vocês enchem a minha paciência por causa do meu cabelo. Então, vou explicar uma coisa aqui. Eu não acho justo eu ter que ficar fazendo meu cabelo para aparecer aqui...", começou. "A vida real é assim, o cabelo passa por fases, o cabelo é bagunçado, o cabelo não tem que estar sempre arrumado, sempre escovado, sempre hidratado. Ele hoje tá [arrumado] porque eu trabalhei ontem e ainda não lavei o cabelo. Mas ainda assim, ele ainda tem suas coisas e eu gosto dele assim. Eu amo que ele não é perfeito. Eu amo que ele tem seu estilo e eu respeito isso".

"E então, eu adoraria que vocês que estão aí do outro lado, respeitassem a minha escolha pessoal de como vou deixar meu cabelo. Assim como eu respeito quem quer ficar com o cabelo impecável e eu não falo nada. Cada um faz do jeito que quer, usa do jeito que quer, é feliz do jeito que quer, sem fazer mal a ninguém, principalmente, isso é de praxe, é o básico... Agora, de resto, a vida é tua, faz o que você quiser. Me deixa, me dá licença de viver também do jeito que que quero". 

Na legenda da publicação, ela deu exemplos de comentários desnecessários que recebe diariamente: "LIBERDADE A TODOS OS TIPOS DE CABELO. 'Penteia esse cabelo, menina', 'Você viu como ela é desleixada, olha o cabelo dela?', 'Nossa, vai fazer uma hidratação nesse cabelo', 'Esse cabelo tá parecendo uma palha seca'... Quantas mil vezes já não escutei isso antes de: 'como você ta?', 'tá precisando de alguma coisa?', 'porque tá chorando?'. 'Você se machucou?'"

EITA

A modelo Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais neste sábado (28) ao aconselhar as fãs a conhecerem os seus corpos.

Em uma publicação, ela defendeu a masturbação e o autoconhecimento.

Veja: