Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS HÁBITOS

Mariana Goldfarb mostra prato super saudável e fala sobre mudança na alimentação: "Reduzi o consumo de carne"

A esposa de Cauã Reymond contou sobre seus novos hábitos nas redes sociais e inspirou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb mostra prato super saudável e fala sobre mudança na alimentação: "Reduzi o consumo de carne" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb mostra prato super saudável e fala sobre mudança na alimentação: "Reduzi o consumo de carne" - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb contou para os seus seguidores no último sábado (21) que começou a se alimentar de forma mais saudável.

A esposa de Cauã Reymond mostrou em seu perfil o seu almoço do dia cheio de legumes, verduras e grãos. Na legenda, ela explicou seus novos hábitos.

"De uns tempos para cá mudei completamente a minha alimentação, reduzi bastante o consumo de todo tipo de carne, e produtos de origem animal. Aumentei consideravelmente a ingestão de grãos, legumes, verduras, frutas e brotos e em consequência tive uma melhora considerável em questões intestinais como disbiose, constipação além de um super 'boost' no bem estar, disposição, libido e humor. Ah, e óbvio, pele, cabelo, unhas, tudo mudou para melhor. Cuidando de dentro para fora e de fora para dentro", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores gostaram das dicas alimentares: "Muito minha inspiração", falou uma. "Que refeição mais linda e abençoada, combina com você", disse mais uma. "Ai eu amaria se eu conseguisse comer uma única coisa desse prato, já estava feliz", brincou Thaila Ayala.

AMOR!

É amor que fala? Mariana Goldfarb fez questão de despertar o maridão Cauã Reymond de um jeitinho especial nesta quarta-feira (18) e deu o que falar.

A modelo deixou encomendado uma surpresa daquelas para o ator e mostrou que está verdadeiramente apaixonada. Ela comprou um lindo arranjo de flores e se derreteu no cartão.