Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e garante: “Respeito, mas não sou uma pessoa que se encaixe"

A esposa de Cauã Reymond também falou sobre relacionamentos e confessou que não teve muitos namorados

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 10h17

Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e garante: “Respeito, mas não sou uma pessoa que se encaixe" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e garante: “Respeito, mas não sou uma pessoa que se encaixe" - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb respondeu algumas dúvidas e curiosidades de seus seguidores durante a noite desta quarta-feira (28), especialmente sobre relacionamento.

Casada com o ator Cauã Reymond há dois anos, a modelo garantiu que, mesmo respeitando todas as formas de amar, não teria uma relação aberta.

“Não, não teria. Não posso dizer o que penso sobre, porque não sei, porque eu não teria, eu não conheço. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”, declarou ela em vídeo.

A beldade ainda falou sobre os namoros que teve durante a vida. “Tive um namoro longuíssimo de 11 anos, tive um outro namoro de 1 ano e estou agora casada”, contou nos Stories do Instagram. 

ENTREGOU!

Ops! Cauã Reymond acabou deixando escapar a data de estreia de Um Lugar ao Sol nesta terça-feira (27).

O ator, que protagonizará a trama, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais. Ele festejou a vitória de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

"Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira", começou ele, afirmando também que acreditava que Gabriel Medina foi prejudicado.