Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS!

Mariana Goldfarb dá show de maturidade com homenagem à Grazi Massafera: "Muito amor"

No aniversário de 40 anos da atriz, Mariana Goldfarb dá show de maturidade e se declara a Grazi Massafera, ex-namorada de seu marido

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb dá show de maturidade com homenagem a Grazi Massafera: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb dá show de maturidade com homenagem a Grazi Massafera: "Muito amor" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a modelo Mariana Goldfarb encantou os seguidores ao fazer uma declaração especial à atriz Grazi Massafera, que completa 40 anos.

A esposa do ator Cauã Reymond deu um show de maturidade ao reforçar a amizade que tem com a ex-namorada do maridão e não poupou bons desejos em uma homenagem lindíssima.

"Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente", escreveu ela ao compartilhar um clique da loira em que aparece dentro de uma caixa de bonecas.

Para quem não se lembra Grazi Massafera viveu um relacionamento com Cauã Reymond entre 2007 e 2013. Os atores são papais da pequena Sophia, de 10 aninhos.

E não é de hoje que Mariana Goldfarb demonstra uma boa relação com a família do ator. O que não falta são declarações de amor públicas da madrasta à enteada.

Veja:

Mariana Goldfarb dá show de maturidade com homenagem a Grazi Massafera: "Muito amor"

NOVO TRABALHO

Após diversas polêmicas envolvendo a participação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, parece que mais uma ex-BBB estará na nova novela das 9: Grazi Massafera.

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz está de volta à emissora apenas 7 meses após encerrar o seu contrato de exclusividade. O seu contrato, agora, é por obra, e ela tera uma participação curta na trama. Mãe da personagem de Jade Picon, ela vai morrer nos primeiros capítulos da história de Gloria Perez.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.