Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mariana Goldfarb curte companhia de seus cachorros durante quarentena

Esposa de Cauã Reymond surge sorridente em clique ao lado dos animais

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 19h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb se diverte na companhia dos cachorros - Instagram
Mariana Goldfarb se diverte na companhia dos cachorros - Instagram

Mariana Goldfarb está aproveitando os dias de isolamento social para curtir bastante a companhia de seu esposo, Cauã Reymond, e de seus animais de estimação.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), a musa compartilhou um clique onde aparece deitada no chão, rodeada por seus três cachorros, se divertindo bastante com um sorrido largo no rosto.

Na legenda da publicação, que foi feita no perfil do Instagram, Mariana falou o que os bichinhos representam para ela. “Por aqui com os meus protetores”, escreveu.

Os fãs, é claro, logo trataram de deixar alguns elogios para ela e para os animais. Comentários como “Melhores companheiros do mundo”, “Que foto linda” e “Maravilhosa demais” foram feitos por eles.

MARIDO GATO:

Mais cedo, Reymond comprovou que, quando se há beleza, qualquer hora é hora de sensualizar. Nas redes sociais, o galã compartilhou um momento super espontâneo de afazeres domésticos, mas acabou deixando as fãs babando.

No Instagram, o muso publicou um pequeno vídeo onde aparece lavando um liquidificador, sem camisa, deixando seu abdômen definido e braços musculosos aparecendo.

Veja: