Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Mariana Goldfarb compartilha momento romântico ao lado de Cauã Reymond e web morre de amores: “Ai, que lindos”

Em registro apaixonante, casal exala amor pelas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb compartilha momento romântico ao lado de Cauã Reymond e web morre de amores: “Ai, que lindos” - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb compartilha momento romântico ao lado de Cauã Reymond e web morre de amores: “Ai, que lindos” - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb esbanjou amor pelas redes sociais na noite da última quarta (23) ao dividir com os seguidores um lindo registro ao lado do marido, Cauã Reymond.

No clique em preto e branco, a modelo exibe sorrisão enquanto o galã aparece deitado em seu ombro.

Na legenda, ela fez questão de frisar. "O amor é a resposta, não importa a pergunta”, disse.

Ao se depararem com a imagem, os fãs do casal se derreteram. “Ai, que lindos”, escreveu uma seguidora nos comentários da publicação. “Torço muito por vocês”, disse outro. Um terceiro, morreu de amores. “É muito amor! Que dure para sempre”.

UAU!

Cauã Reymond deixou seus seguidores animados na noite desta quarta-feira (23) ao esbanjar sensualidade em um novo ensaio fotográfico.

Ostentando beleza, o ator surgiu sexy em um clique nas redes sociais. Todo molhado, ele posou com uma camiseta branca colada ao corpo, deixando eme vidência seus músculos e abdômen trincado.

Na legenda da publicação, o marido de Mariana Goldfarb foi breve e aproveitou o momento para se divertir, fazendo um trocadilho: “Ih, choveu”, escreveu o bonitão.