Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Mariana Goldfarb compartilha clique ousado de Cauã Reymond só de cueca exibindo corpão musculoso: "Parabéns meu amor"

No seu aniversário de 41 anos, o ator elevou a temperatura da web com foto do físico impressionante e recebeu diversos elogios

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb compartilha clique ousado de Cauã Reymond só de cueca exibindo corpão musculoso: "Parabéns meu amor" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb compartilha clique ousado de Cauã Reymond só de cueca exibindo corpão musculoso: "Parabéns meu amor" - Reprodução/Instagram

No aniversário de 41 anos de Cauã Reymond, nesta quinta-feira (20), sua esposa, Mariana Goldfarb, compartilhou foto do ator só de cueca para parabenizá-lo. No clique, o ator exibiu seu corpão musculoso.

Na legenda da foto, a gata escreveu: "Bom dia! Parabéns meu amor!".

Nos comentários, os fãs parabenizaram Cauã Reymond: "Parabéns, Cauã! Felicidade, saúde, paz e prosperidade!", escreveu uma. "Parabéns coisa linda que Deus te abençoe sempre e te proteja!", escreveu outra. "Ele sempre tá de parabéns, ele faz aniversário todos os dias. Vocês dois sempre estão de parabéns, lindos!", brincou mais uma.

Veja:

Em seu perfil no Instagram, Cauã Reymond também compartilhou clique para comemorar o aniversário. Na foto, em preto e branco, o ator está pulando. Ele escreveu na legenda: "Pulando pra + 1 ano! E vamos de 41".

O ator também recebeu diversos parabéns na foto, de fãs e amigos. Até Carolina Dieckmann deixou uma mensagem: "Parabéns, musão".

Veja:

GENÉTICA BOA

Cauã Reymond causou euforia entre os internautas ao publicar uma homenagem ao irmão, PávelReymond, que fez aniversário no último sábado (15).

No Instagram, ele compartilhou um clique raro ao lado do irmão e o parabenizou. “Feliz Aniversário Pável Reymond. Que a gente continue a sorrir juntos durante muitos anos”, disse na legenda do registro.

Acontece que a genética dos irmãos não passou despercebido, claro, deixando a web de queixo caído.

Quem está de parabéns é a mãe de vocês”, comentou na publicação uma seguidora chocada com a semelhança. Outra, se derreteu com a beleza de Cauã e Pável. “O verdadeiro sentido de tanto faz”, disse.