Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Bridi recebe agrado de Rafael Cardoso após cirurgia: "Comida na boquinha"

Mariana Bridi recebe agrado de Rafael Cardoso após fazer uma operação nos seios; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi recebe agrado de Rafael Cardoso após cirurgia: "Comida na boquinha" - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi recebe agrado de Rafael Cardoso após cirurgia: "Comida na boquinha" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Bridi está "de molho" nesta semana após fazer uma cirurgia delicada nos seios. É que ela realizou uma operação para retirar o excesso de pele, diminuindo o tamanho. 

Devido aos cuidados do pós-operatório, a musa de 37 anos está sendo muito bem ajudada pelo maridão, o ator Rafael Cardoso. Nesta terça-feira (26), inclusive, ela apareceu na web sendo mimada pelo amado, que está fazendo questão de redobrar os cuidados com a esposa. 

Mariana Bridi se filmou deitada na cama ainda com a região enfaixada, ela está no quarto dia de repouso. A atriz também está recebendo a ajuda de sua melhor amiga. 

Em vídeo, Rafael Cardoso surgiu com todo seu charme dando sorvete na boca da esposa. "O look continua, tá? Eterno! Mas algumas vantagens de ficar de molho assim tem, né? Comida na boquinha", brincou.

Mariana Bridi após cirurgia

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

SE RECUPERANDO

No início da tarde desta segunda-feira (25), o humorista Rafael Portugal voltou às redes sociais para atualizar seu quadro de saúde após realizar uma cirurgia de surpresa.

Como havia sido noticiado anteriormente, o comediante passou por um procedimento de desvio de septo. Sua situação não é grave e ele já está bem.

"Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês", disse ele ao compartilhar uma foto em que aparece deitado na cama do hospital - sem curativo no nariz, inclusive.