Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mariana Bridi mostra a filha de cinco anos toda maquiada: "Sabe exatamente o que quer"

Com batom vermelho e sombra nos olhos, ela surgiu estilosa; mamãe explicou a "brincadeira"

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 11h18 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi mostra a filha de cinco anos toda maquiada: "Sabe exatamente o que quer" - Reprodução
Mariana Bridi mostra a filha de cinco anos toda maquiada: "Sabe exatamente o que quer" - Reprodução

Encantada com a personalidade da filha Aurora, a influenciadora Mariana Bridi mostrou a pequena toda maquiada em uma foto publicada nas redes sociais nesta sexta-feira, 19.

Na foto, sua filha com o galã global Rafael Cardoso aparece com uma sombra azul, uma sombra amarela e um batom vermelho.

"Eu não aguento essa pequena que pede pra eu ajudar ela a se arrumar “fashion” e sabe exatamente o que quer! “Mamãe, eu quero um coque de um lado e cabelo solto do outro”; ”Mamãe, eu quero usar sua sombra azul em um olho e amarela do outro” e finalmente o “Mamãe, eu quero usar seu batom vermelho, é só em casa”', relatou ela.

Ao fim, ela também explicou que esse não é um comportamento comum da pequena: tudo não passa de uma brincadeira em casa.

"Eu não deixo Aurora usar maquiagem de “gente grande” e nem batom vermelho, mas às vezes a gente abre uma exceção pra ver esse sorriso lindo", justificou ela nas redes sociais.

13 ANOS DE UNIÃO

Comemorando mais um ano ao lado do galã Rafael Cardoso, a influenciadora Mariana Bridi desabafou.

"Eu olho pra gente, 13 anos depois... Tantas coisas, tantos obstáculos, tantas transformações... Acho que estamos vivendo momentos muito importantes nessa quarentena que vão ajudar a definir nossos próximos passos pra vida toda. Caminhar junto é difícil, é trabalhoso, mas é a coisa mais importante que eu faço na minha vida", declarou ela.

Veja: