Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Bridi expõe cicatriz chocante após cirurgia delicada: "Fica inchado"

Esposa de Rafael Cardoso, Mariana Bridi expõe cicatriz chocante após passar por duas cirurgias; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi expõe cicatriz chocante após cirurgia delicada: "Fica inchado" - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi expõe cicatriz chocante após cirurgia delicada: "Fica inchado" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Rafael CardosoMariana Bridi protagonizou um momento sincerão nesta terça-feira (21) ao mostrar as cicatrizes que adquiriu no corpo após passar por duas cirurgias delicadas em abril deste ano.

Ainda se recuperando das operações, a modelo fez redução de mamas e retirou uma porção de pele da barriga. Obviamente, os processos a trouxeram marcas que, bem honesta, ela fez questão de mostrar aos seguidores.

Em seu Stories do Instagram, ela subiu a blusa diante do espelho e filmou a primeira cicatriz na barriga. Segundo ela, a marca vai de um lado do quadril ao outro. A vermelhidão é bem visível, porém Mariana Bridi afirmou que a recuperação está sendo bem feita.

Ela não mostrou a cicatriz nos seios por motivos óbvios, mas garantiu que também está cuidando bem da marca. "Ainda está marcando bastante porque estou sem a cinta e fica inchado... E a cicatriz do peito também já está indo bem direitinho", contou ela.

Em abril, quando a modelo se submeteu às operações, Rafael Cardoso tratou de se colocar ao lado da esposa para cuidar de perto da amada que estava debilitada. Em um registro feito pela gata, o maridão aparece dando comida em sua boca, todo cuidadoso.

Mariana Bridi mostrando cicatriz

DESABAFO

Mamãe de segunda viagem, a apresentadora Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (21) para contar que parou de amamentar o herdeiro mais novo, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

Em uma sequência de vídeos, a influenciadora contou que está passando por um processo difícil. Ela, que já tinha avisado que iria parar de amamentar o pequeno Leonquando ele completasse sete meses, desabafou ao revelar que o processo foi antecipado.