Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Soltou o verbo

Mariana Bridi desabafa sobre casamento com Rafael Cardoso: ''Para ele eu sou a melhor opção''

Em desabafo, ela revela críticas ao corpo e relata casamento feliz com o galã da Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi desabafa sobre casamento com Rafael Cardoso - Reprodução
Mariana Bridi desabafa sobre casamento com Rafael Cardoso - Reprodução

A atriz Mariana Bridi emocionou os fãs ao publicar um tocante desabafo sobre os comentários que tem lido em suas redes sociais.

Em um vídeo em seu canal no Youtube, ela repercute críticas que vem sofrendo desde que resolveu exibir seu corpo.

"Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso. Posso um dia ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade. E entra um monte de comentário dizendo que a roupa não favoreceu, a foto não está boa...", afirmou.

Ela, que é influenciadora digital, disse que está recebendo muitos comentários negativos.

"É muito louco principalmente porque eu estou postando e sou responsável pelo meu conteúdo. Se eu quis postar uma foto, não estou nem aí se a roupa está me favorecendo. Mas isso não dá liberdade de as pessoas entrarem ali e me agredirem. A internet possibilita opinião inapropriada e uso de ódio de comentários que a pessoa não falaria na minha cara". alega.

Ao fim, ela também se mostra perplexa com quem relacionou o seu corpo com o seu casamento. Casada com Rafael Cardoso, ela não entende a surpresa dos seguidores.

"E um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui. não. Isso não existe.Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção", disparou ela.