Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Zilda troca de roupa em vídeo e deixa seguidores confusos: "Deu pra ver"

Sem o menor pudor, Maria Zilda troca de roupa em vídeo ousado publicado em seu perfil; veja

Redação Publicado em 28/05/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda troca de roupa em vídeo e deixa seguidores confusos: "Deu pra ver" - Reprodução/Instagram
Maria Zilda troca de roupa em vídeo e deixa seguidores confusos: "Deu pra ver" - Reprodução/Instagram

Causando nas redes sociais, a atriz Maria Zilda protagonizou um momento que deixou os fãs sem entender nada nessa sexta-feira (27).

É que ela publicou um vídeo onde surge trocando de roupa. Na gravação, ela convidava os fãs para conversar sobre seu livro, que está esgotado. Sem o menor pudor, a estrela surgiu vestindo uma calça e "pagou" uma calcinha. 

“Eu to me arrumando aqui para academia, mas eu não podia deixar de dar uma notícia maravilhosa para vocês. Eu descobri um jeito de ler as histórias do meu livro que vocês estão reclamando que não estão conseguindo comprar. E não conseguem mesmo, porque a edição está esgotada! Então, eu vou gravar as histórias e publicar os contos no Instagram e no Youtube. Beijos vou malhar!”, disse ela.

Nos comentários, seguidores tentaram entender a energia caótica da publicação. 

"Deu pra ver a calcinha", avisou uma. “Morri de rir aqui. Vestindo a roupa e falando com a gente. Que demais!”, declarou outro. “Você é única”, aformou outro.

Veja:

APROVADO

Sem papas na língua, a atriz Maria Zilda falou abertamente sobre sexualidade e sobre o namoro da sua ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza.

Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (19), ela relembrou que já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".