Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROLOU OU NÃO ROLOU?

Marina Ruy Barbosa resgata foto com Neymar Jr. e quebra o silêncio sobre possível affair no passado: "Já ficaram?"

A atriz respondeu aos boatos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa resgata foto com Neymar Jr. e quebra o silêncio sobre possível affair no passado: "Já ficaram?" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa resgata foto com Neymar Jr. e quebra o silêncio sobre possível affair no passado: "Já ficaram?" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa precisou publicar um breve esclarecimento nas redes sociais na madrugada deste sábado (19). Isso porque fãs cogitaram um possível romance entre ela e Neymar Jr. no passado.

Empolgada, a ruiva resgatou uma foto de 2015 ao lado do craque e da colega Luma Costa. "Como o tempo passa rápido!!!", declarou ela na publicação. 

Não demorou para que os fãs começassem a criar teorias sobre a foto dos famosos na juventude. Entre tantos elogios, os seguidores cogitaram um possível affair entre a atriz e o jogador no passado. Alguns até mesmo torceram para que de fato tenha acontecido: "Apaga, Marina. Por favor.  Tô querendo shippar isso é muito errado", brincou uma fã. 

Porém, a musa rapidamente abafou os boatos e respondeu uma admiradora que levantou o questionamento: "Não! Imagina!!!!!! Eu nunca fiquei também com ex de amiga!"

DEU SHOW

Filho de Neymar Jr.Davi Lucca, de nove anos, encantou os seguidores do papai coruja nesta sexta-feira (18), ao surgir dando um verdadeiro show nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, o atleta compartilhou um vídeo do herdeiro fazendo uma performance do rap O Pai Tá On, do grupo Costa Gold, durante um passeio de carro.