Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Maria Rita solta o verbo e desabafa nas redes sociais: ''Acordei atacada''

Cantora acordou inconformada e mandou recado contundente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 15h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Maria Rita desabafa nas redes sociais: ''Acordei atacada'' - Reprodução
Maria Rita desabafa nas redes sociais: ''Acordei atacada'' - Reprodução

A cantora Maria Rita surpreendeu os fãs nas redes sociais ao fazer um desabafo.

Nesta terça-feira, 2, ela decretou que estava "atacada" e com "ódio" após presenciar uma série de injustiças

"Ai, gente, eu hoje acordei mais atacada do que normalmente acordo. De saco cheio de injustiça, de mentira, de manipulação, de macho hipócrita e encostado que se acha superior, desse racismo podre no mundo, de gente burra, de gente ignorante… Hoje eu estou é com ódio", desabafou no Twitter.

Rapidamente ela ganhou apoio dos seguidores que dividiram o mesmo sentimento que a estrela estava assumindo publicamente.

EMOÇÃO

Recentemente, a cantora Maria Rita emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais uma declaração para Moraes Moreira. Após descobrir que o avô de sua filha faleceu, ela refletiu sobre a perda do músico, um dos principais nomes da música brasileira.

"Ele foi descansar. O avô da minha filha. O cara de quem ela tinha medo quando neném e que logo se tornou um de seus melhores amigos. Descansando. A ideia é inconcebível: ele era enorme. Talento, inteligência, generosidade, volume, voz, cabelo. Era isso que assustava a neném. Mas a sua alma, ela era também enorme. E foi essa alma enorme que conquistou aquela neném, com paciência, graça e amor", disse ela.

Veja: