Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe orgulhosa

Maria Rita mostra foto raríssima dos dois filhos e seguidores analisam: "Ele está a sua cara"

Discreta, cantora resolveu mostrar imagem da intimidade familiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 08h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita mostra foto raríssima dos dois filhos e seguidores reagem - Reprodução/Instagram
Maria Rita mostra foto raríssima dos dois filhos e seguidores reagem - Reprodução/Instagram

Maria Rita surpreendeu seguidores ao mostrar os filhos em clique raríssimo.

A cantora publicou uma foto que mostra os dois herdeiros, Antonio, de 16 anos, e Alice, de 7. Na legenda, ela falou a respeito da relação dos filhos, que são frutos de relacionamentos diferentes de Maria Rita.

"Esses dois… honestamente, não sei o que seria da minha alma não fossem os ensinamentos constantes dessas duas brilhantes e amorosas almas. tenho certeza que sou apenas o canal pra que eles agreguem ao mundo — seja lá qual for o mundo que eles escolherem. são doces, parceiros, espertos, divertidos, leves. que o universo assim os conservem. que as durezas das vidas sirvam tão somente para que compreendam que só a Luz merece ser alimentada — para que continue sendo nosso principal alimento. amo vocês dois, meus pequenos. muito mesmo. vocês me enchem de orgulho", escreveu ela.

Antonio é filho da cantora com o cineasta Marcus Baldini, enquanto Alice é fruto do casamento com Davi Moraes, que terminou no fim do ano passado. Uma seguidora analisou e concluiu: "Ele está a sua cara".

DESABAFO

A cantora Maria Rita surpreendeu os fãs nas redes sociais ao fazer um desabafo.

Em junho, ela decretou que estava "atacada" e com "ódio" após presenciar uma série de injustiças"Ai, gente, eu hoje acordei mais atacada do que normalmente acordo. De saco cheio de injustiça, de mentira, de manipulação, de macho hipócrita e encostado que se acha superior, desse racismo podre no mundo, de gente burra, de gente ignorante… Hoje eu estou é com ódio", desabafou no Twitter.

Veja: