Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Rita diz que julgou a mãe, Elis Regina, após morte precoce: “Senti muita raiva”

Artista, que tinha apenas quatro anos na época, diz que ficou confusa por não entender o que era morrer

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita fala sobre dificuldades para lidar com a morte da mãe, Elis Regina - Instagram
Maria Rita fala sobre dificuldades para lidar com a morte da mãe, Elis Regina - Instagram

Maria Rita, filha de Elis Regina, abriu o coração ao falar sobre a morte de sua mãe, que faleceu em 1982, quando ela tinha apenas quatro anos de idade.

Sincera, a artista falou que foi um momento muito confuso, já que ela não entendia o que aconteceu e acabou culpando a mãe, por achar que ela havia ido embora.

“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo”, disse durante participação no programa Drag Me as a Queen, do canal E!.

"Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu, aí bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos", explicou a cantora.

"Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não está certo, todo mundo sabe que isso é errado. Está em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de 'como assim, isso aconteceu tão perto de mim', sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito", afirmou.