Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Maria Ribeiro surpreende ao revelar motivo de crise que acabou com o casamento com Caio Blat: "Votou no Aécio"

Em entrevista, ela contou que sentiu que algo não ia bem no casamento durante as eleições de 2014

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro surpreende ao revelar motivo de crise no casamento com Caio Blat: "Votou no Aécio" - Reprodução/TV Globo
Maria Ribeiro surpreende ao revelar motivo de crise no casamento com Caio Blat: "Votou no Aécio" - Reprodução/TV Globo

Sempre transparente, a atriz Maria Ribeiro revelou que um dos motivos para o fim de seu casamento com o ator Caio Blat foi o fato dele ter votado em Aécio Neves nas eleições de 2014.

"Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio [Neves]", disse ela ao jornal O Globo nesta sexta-feira (30).

"Eu falei: 'c******'. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa 'por baixo da pedra' do [Fernando] Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?", afirmou ela relembrando a época.

Os dois anunciaram o término do casamento em fevereiro de 2015.

Recentemente, em uma entrevista, a atriz esbanjou sinceridade. Ao ser questionada sobre ter uma boa relação com seus ex, Maria não esconde que as páginas foram viradas e restou apenas respeito.

"Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando", divertiu os fãs.

Em outro momento de sinceridade, a musa revelou ter sentido ciúmes por Paulo enquanto namorava Caio: "Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então o cara estava feliz e eu com raiva", disse.