Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Ribeiro celebra os 18 anos de seu filho com Paulo Betti e faz desabafo sincerão: "Ele reclama dos pais"

Em publicação, ela conta que desobedeceu pedido do filho para não fazer publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 14h32

Maria Ribeiro celebra os 18 anos de seu filho com Paulo Betti e faz desabafo sincerão - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro celebra os 18 anos de seu filho com Paulo Betti e faz desabafo sincerão - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Ribeiro encantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem para o filho primogênito, João Betti. Nesta terça-feira (30) ele completa 18 anos de idade.

Só que o rapaz não autorizou a mamãe a publicar uma foto sequer para celebrar a data. Nem a homenagem ele queria. Típico dos adolescentes, né?

"Ele me proibiu de fazer post, mas eu sou desobediente. Ele reclama dos pais serem muito comunicativos, e eu entendo totalmente, mas nesse caso conto com a ajuda do Freud. Não consigo só dizer “eu te amo” pra você, filho, preciso gritar por aí. Foi mal. Eu te amo, João. Brigada por cada segundo do teu lado", disse ela.

Para marcar a ocasião, ela escolheu uma foto do dia em que ele veio ao mundo. "Escolhi essa foto porque a legenda tá valendo igualmente pra agora. Bem vindo, João. Feliz 18. Que sorte, a minha, que sorte, a do Paulo , que sorte, a do Bento", declarou ela.

João Betti é fruto do casamento da atriz com Paulo Betti. Os dois foram casados entre 2001 e 2005.

EMOÇÃO DE PAULO BETTI

Paulo Betti não segurou a emoção ao falar sobre a perda do neto em um programa da televisão portuguesa. Ao participar do Programa da Cristina na SIC, um canal português, o ator abriu o jogo sobre a morte do netinho, Antônio, que perdeu a luta contra a leucemia com apenas um aninho de vida. A morte aconteceu durante as gravações da novela Órfãos da Terra, em que tanto Paulo quanto a avó do menino, Eliane Giardini, atuavam.

"Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta", desabafou, com a voz embargada. "A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida", contou.