Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Lina revela que apenas sua família e a de Whindersson Nunes tem fotos de João Miguel: "São muito pessoais"

A ex-noiva do humorista explicou que apenas parentes próximos tem registros do filho, que faleceu dois dias após o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina revela que apenas a sua família e a de Whindersson Nunes tem fotos de João Miguel: "São muito pessoais" - Reprodução/Instagram
Maria Lina revela que apenas a sua família e a de Whindersson Nunes tem fotos de João Miguel: "São muito pessoais" - Reprodução/Instagram

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais nesta terça-feira (21) para conversar com seu seguidores.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para responder com "verdade ou mentira".

Primeiro, ela respondeu se quer ser mãe novamente: "Verdade, quero muitos filhos". Maria Lina teve um filho com Whindersson, que infelizmente nasceu recém-nascido e não resistiu. 

"Verdade que você perdeu muitos Kg depois da gravidez?", questionou um seguidor. A influenciadora, então, respondeu que perdeu 10 kg.

Mais um internauta questionou se ela tirou alguma foto completa do João Miguel, e ela explicou: "Verdade. Mas são fotos muito pessoais. Só a minha família e a família do pai do João tem acesso a essas fotos".

ESCLARECEU

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, manifestou-se nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (17) sobre a polêmica da música de sua ex-cunhada, a Hagda Nunes.

É que irmã do humorista lançou uma música que parece ser uma resposta à Luísa Sonza. Se lançando como cantora, a jovem lançou sua primeira canção que chama Melhor Assim. Acontece que a letra da música espelha-se curiosamente com o sucesso Penhasco, da loira.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram