Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Lina rebate comentários sobre "estar bem" após perder filho com Whindersson Nunes: "Cada um tem sua luta"

Internautas questionaram os sorrisos da influencer mesmo após um momento tão delicado

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina rebate comentários sobre "estar bem" após perder filho com Whindersson Nunes: "Cada um tem sua luta" - Reprodução/Instagram
Maria Lina rebate comentários sobre "estar bem" após perder filho com Whindersson Nunes: "Cada um tem sua luta" - Reprodução/Instagram

A influencer Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (14) para falar sobre alguns comentários sobre estar "bem" mesmo após a perda de seu filho, o pequeno João Miguel.

A estudante de Engenharia Civil e o humorista perderam o herdeiro após um parto prematuro de 22 semanas de gestação. O menino não resistiu após dois dias de vida. 

Em uma sequência de vídeos em seu Instagram, ela falou sobre as mensagens que está recebendo por estar se mostrando sorridente e motivada após um momento tão delicado. 

"Eu recebo mensagens me perguntando: 'Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui'. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: 'como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'", começou ela.

"Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: 'olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis'".

Apesar de forte, Maria Lina não negou que tem momentos de tristeza: "Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: 'Deus, faça sua vontade'. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele".

UAU

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, encantou os seguidores nesta segunda-feira (13) ao pegar uma piscina.

É que ela exibiu sua boa forma em um biquíni cor papaya. A bela, porém, avisou que não foi fácil conseguir encontrar uma peça para dar um mergulho.