Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Maria Lina lamenta um mês da morte do filho e agradece Whindersson Nunes pelo acolhimento: "Me acalma"

Em luto, ela relembrou o momento difícil nas redes sociais e fez homenagem ao noivo por toda a ajuda

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina lamenta um mês da morte do filho e agradece Whindersson Nunes pelo acolhimento: "Sua presença me acalma" - Reprodução/Instagram
Maria Lina lamenta um mês da morte do filho e agradece Whindersson Nunes pelo acolhimento: "Sua presença me acalma" - Reprodução/Instagram

Maria Lina lamentou um mês do nascimento e morte do seu filho, João Miguel, com Whindersson Nunes nesta terça-feira (29). 

Nas redes sociais, ela publicou foto na maternidade e fez homenagem ao marido agradecendo a força que ele deu a ela nesse momento difícil.

"Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", falou ela.

O pequeno João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, cinco meses e meio. Após dois dias, ele não resistiu e faleceu. 

SOLIDARIEDADE

Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado (26) para falar sobre o caso de Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado em Recife.

O youtuber disse que enviou flores e um bilhete para a mulher. Emocionado, ele afirmou estar muito tocado com o assunto e falou ainda que Roberta não conseguiu receber os presentes, por estar entubada e prestes a amputar um de seus braços.

Reprodução/Instagram