Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Lina diz que tinha sonho de construir família com Whindersson Nunes: "Foi o que nos uniu"

A ex de Whindersson Nunes declara momentos da relação; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina desabafa sobre a perda do filho - Reprodução/Instagram
Maria Lina desabafa sobre a perda do filho - Reprodução/Instagram

Maria Lina revelou novos detalhes sobre a sua relação com o humorista Whindersson Nunes em uma entrevista para a revista Marie Claire.

A estudante relata sobre a perda do filho de ambos, João Miguel. Ela também conta que o relacionamento foi intenso desde o início.

“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada.”

A estudante conta que foi tudo muito intenso e rápido, logo se apaixonaram e logo começaram a namorar. “Com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida. Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado. A gente realmente se apaixonou perdidamente um pelo outro. O que nos uniu foi o sonho de construir uma família."

Ela comenta que sempre foi muito responsável, e tinha em mente que precisava, trabalhar, comprar um carro, um apartamento maior e um carro para se estabilizar. Sendo assim não tinha a intenção de ter um filho com o primeiro que aparecesse, foi quando conheceu o humorista.

“Ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel.”

"Não existe maior dor do que colo vazio", diz Maria.

DESABAFO

A ex de Whindersson NunesMaria Lina Deggan disse que não pretende mostrar a foto do rostinho de seu filho falecido, o pequeno João Miguel