Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Maria Joaquina e Cirilo: Larissa Manoela e Jean Paulo revivem cena de Carrossel

Atores se reencontram virtualmente para reproduzir cena icônica da telenovela

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 17h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revive personagem de infância - Instagram
Larissa Manoela revive personagem de infância - Instagram

Larissa Manoela e Jean Paulo, que viveu o personagem Cirilo em Carrossel, divertiram seus seguidores na tarde desta terça-feira (12) ao reviverem uma das cenas do folhetim.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo onde ele e Larissa aparecem encenando uma cena, cada um em sua casa, onde Cirilo, finalmente, se cansa dos maus tratos de Maria Joaquina, personagem de Larissa.

“Quarentena uniu eu e Larissa pra viver um pouquinho de Cirilo e Maria Joaquina novamente hehehe. Marca aí quem sempre se emocionava com essa duplinha”, escreveu Paulo em sua legenda.

A musa também compartilhou o vídeo e se divertiu com o momento: “E não é que mesmo em quarentena o Cirilo e a Maria Joaquina conseguiram se reunir pra deixar todos vocês nostálgicos?? Lov u Jean Paulo, meu parceiro forever”.

A cena reproduzida pelos atores chegou a virar meme nas redes sociais com a famosa fala de Cirilo: “Você já encheu minha paciência Maria Joaquina, eu odeio você”, diz ele.

A atriz Maisa Silva, que também participou na novela infantil, “Ah não, eu amo”, disse ele. O folhetim foi gravado em 2012, quando Larissa tinha apenas 11 anos.

NOVO VISUAL:

Lari aderiu aos fios mais longos e a franjinha, o que gerou uma chuva de elogios e também uma chuva de comparações.

Ao compartilhar uma foto com o novo visual, a musa foi comparada a nomes como Boca Rosa (Bianca Andrade), Thalia e Anahi. Além disso, as atrizes Giullia Buscacio Flavia Alessandra deixaram elogios para ela.

Veja: