Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Gadú sai em defesa de Juliette Freire após jornalista criticar afinação: "Todo mundo é talentoso?"

Em publicação nas redes sociais, ela defendeu a paraibana e lembrou que ela conquistou o próprio espaço

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gadú sai em defesa de Juliette Freire após jornalista criticar afinação: "Todo mundo é talentoso?" - Reprodução/Instagram
Maria Gadú sai em defesa de Juliette Freire após jornalista criticar afinação: "Todo mundo é talentoso?" - Reprodução/Instagram

A cantora Maria Gadú criticou duramente um jornalista que fez críticas à afinação da paraibana Juliette Freire após a ex-BBB fazer aparições em várias lives.

Firme, a estrela da MPB saiu em defesa da maquiadora e lembrou que ela não está tirando a chance de ninguém. Os espaços que ela está ocupando foram conquistados com seu carisma.

"Discordo. O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse", escreveu a cantora.

Gadú ainda lembrou que as críticas contra a paraibana podem gerar inseguranças.

"Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio", disparou.

Veja: