Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Maria Gadú rebate rumores sobre vandalizar apartamentos: ''Cuidado comigo''

Acusada de vandalizar apartamentos no Rio de Janeiro; cantora se posiciona sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 16h32 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gadú rebate rumores sobre vandalismo - Instagram
Maria Gadú rebate rumores sobre vandalismo - Instagram

Maria Gadu parece ter levado com bom humor os rumores de que estaria vandalizando apartamentos no Rio de Janeiro que circulou nos últimos dias. 

A cantora, que tem estado afastada dos noticiários, foi acusada de vandalismo de apartamentos que aluga e decidiu se pronunciar sobre o assunto em um show realizado em conjunto com a Osquestra Sinfônica Cesgranrio. 

"Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dá m**** segundo o negócio do alfinete, alfinetei", disse a cantora durante a apresentação.

Gadú ainda fez piada com o fato de ter virado notícia por esse motivo: "Achei chique. Eu achava que estava meio sem brilho pra caramba. Eu [que sou toda] contra o sistema pra caramba, aí rola uma fofoca, falei, 'Olha! Rolou uma promoção, assim, da pessoa. Vou até voltar...'. Mentira! Deixa essa gente pra lá!", finalizou

VIDA PESSOAL:

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, MariaGadú compartilhou um vídeo ao lado da esposa, LuaLeça, em comemoração, e fez uma linda declaração de amor para a amada.

"Eu tenho orgulho da gente! E das pessoas que a gente admira, e das lutas, e das conquistas. Me lembro quando me vi adolescente, sem saber muito bem onde encostar minhas verdades, frequentando bares, padarias, baladas, praças chamadas na época ‘gls'. Porque não dava para ficar se sentindo inclusa nos lugares que talvez eu gostaria de ir. Perigo”.