Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maria Flor faz relato sincero sobre maternidade real: “Quatro meses sem dormir”

Nas redes sociais, Maria Flor faz relato sobre mudança de rotina e atrizes globais dividem experiências com a artista

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor faz relato sincero sobre maternidade real - Instagram
Maria Flor faz relato sincero sobre maternidade real - Instagram

Mamãe de primeira viagem, a atriz Maria Flor usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) para fazer um relato sincero sobre maternidade real, e recebeu apoio de inúmeras mamães que seguem o perfil da artista.

No Instagram, a celebridade contou que está há quatro meses sem conseguir dormir direito. É que o bebê da artista, o pequeno Vicente, chegou ao mundo no início de fevereiro, mudando completamente a rotina dela e do marido, Emanuel Aragão.

“Quatro meses sem dormir”, disse ela na legenda da publicação compartilhada em seu perfil. Em seguida, a atriz questionou se seus seguidores estariam vivendo uma situação parecida: “Quem mais?”, perguntou ela, divertindo os fãs, que compartilharam sua história.

“Voltei a dormir algumas noites com 18 meses”, contou uma seguidora nos comentários, dizendo ainda que só consegue descanso total quando o filho está na creche. “Estou há nove anos sem dormir”, confessou outra fã. “São três anos, geralmente... Depois fica tranquilo (e aí você sente falta)”, disse uma terceira.

Alguns nomes conhecidos também desabafaram sobre as dificuldades da maternidade. A atriz Nanda Costa, que é mãe de gêmeas, contou que há sete meses não consegue dormir de forma tranquila. Já a atriz Fernanda Rodrigues confessou que o sono não está em dia há 12 anos.

Veja:

CELEBROU A CHEGADA

Nasceu, no último dia 2 de fevereiro, Vicente, filho da atriz Maria Flor e Emanuel Aragão. Reservados, o casal demorou um pouco até postar as primeiras imagens sobre o nascimento do pequeno, mas o hairstylist da atriz entregou a chegada o bebê em seu perfil.

Nas redes sociais, Neandro Ferreira compartilhou um clique ao lado da atriz, ainda com o barrigão, pouco antes do parto, e comemorou o momento: "Seja bem-vindo Vicente muito axé no dia de Yemanjá", disse ele na legenda da publicação.