Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Maria Clara Spinelli lamenta falta de oportunidades e assusta a web: “Mensagem de despedida?”

Maria Clara Spinelli fez um desabafo emocionante sobre a falta de trabalhos e só ser chamada para interpretar personagens transexuais

Maria Clara Spinelli - Reprodução/TV Globo
Maria Clara Spinelli - Reprodução/TV Globo

Maria Clara Spinelli, que recentemente foi uma das protagonistas de Elas por Elas, usou o Instagram nesta segunda-feira (24) para compartilhar uma carta aberta na qual revela a dificuldade para conseguir personagens que não sejam mulheres transexuais.

“Vamos fazer um teste: se eu não aceitar mais interpretar personagens de pessoas que nasceram transgênero... A minha carreira acaba? Então, essa seria uma mensagem de despedida? As pessoas não sabem quem eu sou. E não fazem a mínima ideia do que é a transgeneridade”, iniciou a famosa.

“As próprias pessoas que nasceram nessa condição, muitas vezes, estão perdidas. Dentro de um mundo que não nos cabe, como viver? Dentro de uma carreira que nos vê como meros objetos de consumo, como continuar?”, indagou a estrela.

“Eu venci. Eu trouxe ao mundo uma diferença. Uma pergunta. Acho que lutei o bom combate. Mas não quer dizer que isso me satisfaça... Estar viva é muito mais do que uma prova. Eu estou muito cansada. De lutar contra o mundo. O tempo todo”, lamentou Maria.

“Queria ser uma semente... E que de mim, nascesse uma flor anônima e frágil, insignificante. Mas verdadeira... Mesmo que fosse ignorada por todo mundo. E terminasse pisada por um cão de rua. Colha-me. E me mate”, concluiu Spinelli.

Anteriormente, a artista já tinha se manifestado sobre a situação. “Produtores, diretores e autores: lembrem-se de que eu sou uma atriz. E posso fazer qualquer personagem. A revolução começará por vocês”, destacou a estrela. “Uma pena você ter que estar os lembrando disso! Você é gigante, linda!”, comentou uma internauta.

“É uma grande atriz. Minha vó de 73 anos adora te ver na TV, em Elas por Elas, você era a favorita dela. Sempre dizia que te achava a mais elegante”, apontou outra. “Que o talento seja sempre valoriza”, destacou Beth Goulart.