Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Maria Clara Gueiros detalha casamento de 14 anos em casa separada do marido

Maria Clara Gueiros dá detalhes sobre relação de 14 anos em casa separada do marido, o artista plástico Edgar Duvivier; confira!

Maria Clara Gueiros detalha casamento de 14 anos em casa separada do marido - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Maria Clara Gueiros detalha casamento de 14 anos em casa separada do marido - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Maria Clara Gueiros foi a convidada desta semana do programa Otalab. Em 14 anos de união com o artista plástico Edgar Duvivier, a atriz contou detalhes e esclareceu motivo de viver todos esse anos em casas separadas do marido. 

Qual o motivo? Devido ao trabalho de Edgar, Maria explicou que não tem como, pois o marido trabalha com esculturas e ainda é instrumentista: "A minha casa é o QG, é o ponto da noite. Do jantar, das séries. Mas o Edgar toca saxofone e faz escultura. E eu moro num prédio. Ele estuda sax todo dia e precisa de um pé direito gigante para fazer as esculturas dele. O que e digo é assim: 'A gente está junto no horário nobre e, no horário comercial, ele está na casa dele trabalhando'", disse ela em tom de brincadeira.

Apesar de morarem em endereços diferentes, a atriz afirmou que todas as noite eles dormem juntinhos: "Ele é muito romântico, sem ser um clichê do romântico. Compra um pãozinho e um queijinho no supermercado da esquina, a gente abre um vinho, bota uma música na Alexa e comemora, e brinda, sabe? É o máximo", explicou.

Maria revelou que conheceu Edgar em 2010, durante trabalho com o filho dele, o humorista e ator Gregório Duvivier: "Foi tão bonitinho, porque o Greg tinha 18 anos na época que a gente começou a sair. Mas assim, a gente ficou seis anos de vai e volta. E aí, de 2010 pra cá, a gente está num voo de cruzeiro", concluiu.

EX-ESPOSA ASSUMIU TRANSEXUALIDADE APÓS O DIVÓRCIO

O nome de Linn da Quebrada estava em alta na última sexta-feira (21) após ser anunciado que ela foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar um quadro severo de depressão. Vale lembrar que a rapper já havia cancelado alguns planos profissionais antes de ser hospitalizada. Mas o que poucos sabem é que a ex-BBB possui um passado muito curioso. 

É que ela já foi casa e, inclusive, sua ex-esposa de assumiu transsexual. Antes de entrar no BBB22, Lina foi casada com uma estilista que, hoje em dia, carrega o nome de Cais Niara, mas ela não estava em transição na época que era casada com a cantora e ainda usava seu nome de nascença.

Cais, assim como a ex-esposa, também se jogou no mundo da música e hoje em dia trabalha como DJ. Elas se relacionam por três anos e colocaram um ponto final no romance em 2021. Apesar do término, as famosas decidiram conservar a amizade e até hoje possuem uma relação muito saudável.