Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Maria Casadevall apavora fãs ao mostrar perna destruída após acidente: "Olha e respira"

Imagens fortes: Maria Casadevall apavora fãs e conta que passou por cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall apavora fãs ao mostrar perna destruída após acidente: "Olha e respira" - Reprodução/Instagram
Maria Casadevall apavora fãs ao mostrar perna destruída após acidente: "Olha e respira" - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Casadevall assustou os fãs ao mostrar nas redes sociais nesta quinta-feira (18) que sofreu uma grave fratura no tornozelo. As imagens assustaram os fãs.

Aos 35 anos, ela disse que precisou ser operada para colocar parafusos - ao menos oito foram inseridos para corrigir a grave lesão. 

"Foi fratura no meléolo lateral, uma placa e oito parafusos", afirmou ela que não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu. A atriz apenas disse que estava no "meio do mato"

"Maria postando aqui na espaça [nome de seu Instagram]. Uma queda. Um rasgo. Uma ruptura. Um corte. Eu sei, não é bonito, dói, dá medo, atravessa, assusta, e causa resistências. Mas olha bem e respira. Sim, esse é o meu tornozelo. Sim, ele quebrou. Foi fratura no meléolo lateral uma placa e oito parafusos", contou.

Nos comentários, seguidores deixaram apoio para a atriz.

Veja a foto:

NAMORANDO

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Maria Casadevall falou pela primeira vez sobre o namoro que assumiu com a percussionista Letícia Mares. As duas estão namorando e intensificaram a relação durante a pandemia.

No relato que ela fez do dia a dia, a atriz conta que elas tem muitos gostos em comum. 

"Antes da pandemia chegar deu tempo da gente sair pra ver e ouvir Liniker, Bia Ferreira, Céu, Ana Cañas, Mateus Aleluia e Perota Chingó. Mas não deu pra gente ver Maria Bethânia porque a apresentação foi cancelada na véspera, o isolamento era necessário a partir daquele momento pois a situação parecia estar fora de controle, estava, e está", disse ela para a revista Marie Claire.