Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Maria Cândida tatua seios para esconder cicatrizes e mostra resultado: "Nova versão"

Maria Cândida resolveu esconder as marquinhas da sua redução de mamas e fez uma tattoo criativa por cima

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 13h54

Maria Cândida tatua seios para esconder cicatrizes e mostra resultado: "Nova versão" - Reprodução/Instagram
Maria Cândida tatua seios para esconder cicatrizes e mostra resultado: "Nova versão" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Maria Cândida surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de uma tatuagem que fez por cima das cicatrizes de sua redução de mamas.

A jornalista já havia revelado que cobriria as marquinhas dos seios e agora finalmente compartilhou a tattoo criativa: continuando o desenho de ramos na altura de seu abdômen, ela resolveu subir mais um pouco e tatuou até o peito.

"Garotas e tattoos: é sempre sobre nós mesmas! Dê uma nova versão para a sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheia de histórias, uma tattoo linda!", escreveu ela.

Nos comentários, os admiradores foram só elogios. "Amei o resultado", disse uma internauta. "A tattoo só agregou", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ficou um espetáculo".

Vale lembrar que Maria Cândida tem as cicatrizes desde 2005, mas só agora se sentiu confortável para fazer uma mudança na região.

EMPODERADA

A jornalista Maria Cândida surgiu decidida e empoderada na web nesta quinta-feira (11). 

Isso porque a repórter se clicou apenas de calcinha e mostrou pela primeira vez as cicatrizes que tem na parte inferior dos seios e em baixo da barriga. Segundo ela, as marcas nas mamas são resultados de uma cirurgia de redução.

Veja: