Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpo real

Maria Cândida mostra corpo sem retoques e exalta dobrinhas: "De verdade"

Aos 50 anos, Maria Cândida dispensa filtros e retoques e mostra corpo como é; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida mostra corpo sem retoques aos 50 anos e exalta - Reprodução/Instagram
Maria Cândida mostra corpo sem retoques aos 50 anos e exalta - Reprodução/Instagram

A jornalista Maria Cândida usou as redes sociais nesta quarta-feira (06) para exaltar os corpos naturais.

Ela publicou dois cliques em que mostra as "dobrinhas" no corpo, sem retoques ou ajustes, e falou sobre a importância de amar cada detalhe de si mesma aos 50 anos.

"Ei madura, já exaltou suas dobrinhas hoje? O corpo feminino é perfeito por ser singular... se desprender dos padrões de beleza impostos é liberdade! E loba, estamos aqui pra isso... viver sem medo, se amar sem medo. Sim, é um processo de aceitação. Comece hoje! Contemple o movimento do seu corpo sem se preocupar com o que sobra... isso é sua beleza!", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores aplaudiram a atitude da estrela da TV: "Deslumbrante de qualquer jeito!", escreveu um. Outra agradeceu: "Você é perfeita! Adoro quando você posta como é de verdade,me sinto conformada com meu corpo depois das suas postagens". Confira:

PROCEDIMENTOS

A jornalista Maria Cândida protagonizou um momento bem 'sincerão' nas redes sociais. É que a repórter do É De Casa listou todos os procedimentos estéticos que fez ao longo do tempo.

Agora com 50 anos, a apresentadora revelou que fez alterações no corpo e no rosto. Em seu Stories do Instagram, ela publicou um clique ao natural de biquíni, contou quais cirurgias realizou e deu uma invertida em influenciadoras que escondem as harmonizações ou utilizam mecanismos de edições exagerados.

A comunicadora começou aconselhando os seguidores que tanto perguntam sobre seus procedimentos: "Da série: mulheres aos 50 anos. Mulheres me perguntando se diz plásticas: sim. Fiz abdominoplastia já tem mais de cinco anos. Só indico para quem consegue manter o peso, porque se você fica no 'engorda, emagrece', parte da operação vai embora. Além de toda operação ser um risco, claro, é uma cirurgia que tem um pós operatório com dor e cuidados. Não vai gastar dinheiro à toa! Se realmente quer, faça com consciência."