Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Loba

Maria Cândida assume o grisalho orgulhosamente e faz sucesso: "Tá gata"

Aos 50 anos, apresentadora Maria Cândida se empodera e assume o cabelo grisalho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 13h21

Maria Cândida assume o grisalho orgulhosamente e faz sucesso - Reprodução/Instagram
Maria Cândida assume o grisalho orgulhosamente e faz sucesso - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Cândida falou nesta quinta-feira (26) sobre a decisão de abraçar os cabelos brancos.

Aos 50 anos, a famosa publicou um vídeo mostrando toda a transição para deixar aparecer os fios grisalhos e o empoderamento envolvido no processo.

"De janeiro até hoje exaltando cada minuto desse processo que tá sendo lindo pra mim!", escreveu ela na legenda. Ela explica: "Pra mim! Não é uma imposição pra ninguém. Escolha ser como você quer ser, loba!".

Seguidores aplaudiram a atitude empoderada da estrela. "Sempre linda e poderosa!", escreveu um nos comentários. Outra comentou: "Tá gata demais!". Confira:

AMANDO O PRÓPRIO CORPO

A jornalista Maria Cândida usou as redes sociais para exaltar os corpos naturais.

Ela publicou dois cliques em que mostra as "dobrinhas" no corpo, sem retoques ou ajustes, e falou sobre a importância de amar cada detalhe de si mesma aos 50 anos.

"Ei madura, já exaltou suas dobrinhas hoje? O corpo feminino é perfeito por ser singular... se desprender dos padrões de beleza impostos é liberdade! E loba, estamos aqui pra isso... viver sem medo, se amar sem medo. Sim, é um processo de aceitação. Comece hoje! Contemple o movimento do seu corpo sem se preocupar com o que sobra... isso é sua beleza!", escreveu a famosa na legenda.