Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Maria Bethânia chora a morte de Gal Costa em vídeo emocionante: "Em choque"

Maria Bethânia chora a morte de Gal Costa que pegou amigos e fãs totalmente de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Maria Bethânia chora a morte de Gal Costa em vídeo emocionante: "Em choque"

A cantora Maria Bethânia surgiu muito emocionada em um vídeo no qual se despede de Gal Costa, de quem foi parceria incansável na música. As duas foram muito próximas e começaram suas carreiras quase ao mesmo tempo.

"Em choque. Triste demais. Difícil demais. Nunca pensei em chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal", disse ela para a GloboNews.

Com lágrimas nos olhos, ela não conseguiu segurar a emoção e classificou o momento como "duro".

"O Brasil que ela sempre encantou, hoje inteiro chora como eu. Uma amiga que mesmo longe mantive admiração e respeito. Deus a receba na sua mais pura luz. Triste demais, muito duro", afirmou.

A homenagem de Maria Bethâniase soma à várias manifestações de artistas. Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a perda da cantora, falecida aos 77 anos de maneira absolutamente repentina. O choque foi forte tanto para os fãs quanto para os colegas e amigos da artista.

Veja:

ÚLTIMO REGISTRO

Na madrugada desta quarta-feira (9), poucas horas antes de sua morte, a cantora Gal Costa surgiu aparentemente bem e com um sorriso tímido no rosto no último registro ainda em vida.

Através de um rápido vídeo, a artista ainda fez o "L" com a mão, em referência ao presidente eleito Lula. Na ocasião, a veterana não parecia abatida e não demonstrou nenhum tipo de debilitação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!