Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER!

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganha presente luxuoso com apenas duas semanas de vida: "Coisa mais fofa"

Nas redes sociais, a influenciadora ostentou o acessório grifado que a bebê recebeu

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganha presente luxuoso com apenas duas semanas de vida - Reprodução/Instagram
Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganha presente luxuoso com apenas duas semanas de vida - Reprodução/Instagram

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, tem apenas duas semanas de vida, mas já está ostentando muito luxo

Isso por que a bebê foi presentada no último sábado (12), com uma joia de marca grifada.

Um amigo dos mais novos papais comprou uma pulseirinha de marca francesa que custa nada mais, nada menos, que R$ 2190.

Nos Stories do Instagram a influecer fez questão de mostrar a peça luxuosa que tem os símbolos da marca e cristal de strass, além de agradecer pelo mimo.

"Olha esse presentinho que o Augusto (Freire) deu para Maria Alice que coisa mais fofa do mundo. Achei super meiguinha, muito linda", disparou Virgínia Fonseca.

DESABAFOU

Virgínia Fonseca usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (13) para desabafar com seus seguidores sobre os dias intensos e difíceis que tem enfrentado após o nascimento de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

A influenciadora deu à luz Maria Alice há duas semanas e admitiu que está bem cansada já que tem se dedicado muito em cuidar da herdeira.

"Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar 'você é fod***'”, declarou ela em vídeo.