Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mari Palma volta ao lugar que levou o pai quando ainda estava vivo e lamenta saudade: “Um perto do outro”

Luiz Palma faleceu em março desde ano e deixou grandes lembranças na memória da jornalista

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma volta a lugar que levou o pai quando ainda estava vivo e lamenta saudade: “Um perto do outro” - Reprodução/Instagram
Mari Palma volta a lugar que levou o pai quando ainda estava vivo e lamenta saudade: “Um perto do outro” - Reprodução/Instagram

Mari Palma comoveu a web na manhã desta terça-feira (21) ao fazer um relato emocionante sobre o pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano após luta contra um câncer.

A jornalista retornou ao laboratório de exames que levou seu pai pouco antes de ele falecer e relembrou o momento nas redes sociais.

“Sai para fazer exames de rotina e quando cheguei aqui no endereço, vi que é no mesmo prédio que eu trouxe meu pai para fazer exames um mês antes de ele ir embora. Quando a gente chegou, a recepcionista disse para mim: ‘Você vai precisar ficar do lado dele’. E, ele respondeu: ‘Ixi, isso não é um problema, essa coisinha não sai do meu lado desde que nasceu’, dando risada”, contou ela.

E, prosseguiu. “A gente estava com tanta esperança naquele dia, de mão dada para enfrentar o que viesse pela frente. Ele sempre forte, sempre um exemplo. Hoje estou aqui me cuidando e seu que, de um jeito ou de outro, ele também está do meu lado. Porque é assim que a gente sempre ficou e sempre vai ficar: um perto do outro”, disse ela com saudades do pai.

DESABAFOU

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou neste domingo (19) sobre a morte do pai, Mario Serrão. 

Em um longo texto, ela se mostrou muito abalada com a notícia da partida do empresário. 

"Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós! Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", disse ela.