Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mari Palma escreve texto emocionante no aniversário do pai falecido, que completaria 71 anos: "Celebrar sua existência"

A jornalista fez homenagem tocante a Luiz Palma em suas redes sociais e relembrou seu último aniversário no ano anterior

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma escreve texto emocionante no aniversário do pai falecido, que completaria 71 anos: "Celebrar sua existência" - Reprodução/Instagram
Mari Palma escreve texto emocionante no aniversário do pai falecido, que completaria 71 anos: "Celebrar sua existência" - Reprodução/Instagram

Mari Palma fez declaração emocionante ao seu pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano devido às complicações de um câncer.

Logo após o Dia dos Pais, nesta segunda-feira (09), ele completaria 71 anos e a jornalista se emocionou ao falar da saudade que sente do pai. Ela compartilhou um clique do pai no ano passado, em que ele está apagando a velinha junto com seus netos.

Na legenda, ela escreveu relato tocante: "Ontem foi dia dos pais, hoje aniversário do meu pai. Eu sei, para algumas pessoas pode parecer coincidência, mas eu sempre disse que o melhor pai do mundo só podia ter nascido perto dessa data. Eu só não imaginava que ia doer tanto não poder passar nenhum desses dias com ele. Logo assim, um seguido do outro".

Em seguida, ela também contou como seria passar mais um aniversário ao lado de Luiz Palma, e desejou felicidades a ele. 

"Hoje a gente estaria assim: na sala de casa, com um bolinho bem simples, e as crianças apagando as velinhas várias vezes. Eu tirei essa foto no ano passado e me enche o coração ver a felicidade no rosto dele. É assim que eu imagino que ele esteja no céu, comemorando seus lindos 71 anos. Feliz aniversário, paizinho. Eu nunca vou deixar de celebrar tua existência hoje ou qualquer outro dia da minha vida. Obrigada mais uma vez por ter me dado de presente o amor mais lindo que eu já senti. Um dia a gente se encontra de novo", finalizou ela. 

EMOÇÃO

Mari Palma se emocionou ao tomar a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21)

Isso porque, além da sensação de estar sendo imunizada, a jornalista relembrou a perda de seu pai, Luiz Palma, para um câncer em março deste ano. Nas redes sociais, a comunicadora publicou um clique com a carteirinha de vacinação e transbordou seus sentimentos na legenda.